A força esta em acreditar!
18 de Janeiro de 2018

Há imenso tempo que não passo por aqui..pois é..mas este último ano foi o ano de muitas mudanças..muitas mesma!!
Por exemplo,agora vivo oficialmente no Luxemburgo..pois é país novo😋 também tenho nova escola e amigos novos..e estou adorar😉😉👍
Depois de tanta luta finalmente já tenho a minha cadeirinha de rodas nova,é verdade,demorou mas veio🤗🤗e com ela veio um extra..a minha bicicleta😋😉
Como podem ver 2017 foi um ano cheio de emoções e muitas mudanças boas.
Espero que o vosso Ano também tenha corrido bem e que tenham entrado em 2018 com os dois pés 😂😂pois precisam deles 🤣🤣.
Bem,vou tentar vir aqui mais vezes e dar mais notícias, espero que se mantenham atentos👍
Sorrisos para todos vocês e não se esqueçam de praticar o bem😘


Sem comentários:

Enviar um comentário