A força esta em acreditar!
4 de Dezembro 2015

Fim de mais uma semana difícil, algumas novidades boas outras nem por isso..apesar de tudo hoje foi um dia divertido, pois tivemos a visita do Saint Nicolau na escolinha..
Eu acho que ele é mano do Pai Natal..e sabem o que recebi?Montes de chocolate..iupi iupi..quem não ficou muito contente foi a minha mamã,é que não posso abusar nos doces..mas ela compreendeu.Hoje a minha tarde foi bastante tranquila, não tive centro de reabilitação.. a minha mamã esta doente..pois é..hoje é meu dia de cuidar dela como ela cuida sempre de mim!!
Só passei aqui rapidinho só para dar um oi e desejar vos um bom fim de semana e um Dezembro recheado de coisas boas e muita luz.
Adeus e que Deus vos abençoe.

Sorrisos para todos vocês meus amiguinhos.


Sem comentários:

Enviar um comentário