A força esta em acreditar!
6 de Novembro de 2015

Hoje um dia normal como todos os outro para mim..escolinha durante a manhã( 8:15 as 11:30) depois a minha mãmã vai me buscar para dar me o almoço..
Após os tratamentos diários saímos de casa(12:20)em direcção ao Rehazenter(centro de reabilitação) para mais umas horinhas de trabalho(13h as 17h).
Venho sempre muito cansado e acabo por adormecer no carro..o meu dia é passado sempre numa correria..não tenho tempo para nada a não ser trabalhar arduamente.
Sou um menino de 5 anos que todos os dias tem uma luta..tenho de ter forças para manter o ritmo de trabalho, pois tenho sonhos futuros!!
Todos os dias aprendo a viver um pouco melhor, e tudo devo aos ensinamentos da vida e das pessoas que me rodeiam..sou pequeno..sou criança..sou guerreiro e sou feliz!!

Tenham um ótimo fim de semana e não deixem de visitar o meu blogue.. um sorriso para todos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário