A força esta em acreditar!
21 de Novembro de 2015

Olá amiguinhos,
 o dia de ontem foi um dia super cansativo..mas também uma diversão..
Ontem no centro tive a fazer muito desporto e diverti me imenso com os meus colegas a fazê lo, fizemos corridas de cadeiras e jogamos hóquei sem patins..tive piscina e dei muitos mergulhos..mas no fim já no carro o cansaço falou mais alto e adormeci..
Dormi até hoje mas acordei um pouco doentinho,por isso hoje tenho o miminho todo da mamã e do papá!
Mas sabem o que me esta alegrar hoje?
Além de ser fim de semana já começou a cair neve aqui em França...e eu adorooooo neve!!!
Apesar de doente estou feliz e vocês estão felizes?
O que vão fazer no fim de semana?

Bom fim de semana para todos vocês e não se esqueçam sejam felizes!!

Sorrisos para todos vocês!!

Sem comentários:

Enviar um comentário