A força esta em acreditar!

Depois de tanta espera pela a cirurgia que Lipe precisava para ter uma melhor qualidade de vida..finalmente foi realizada no dia 1/12/2014.


Lipe foi operado a ambos os pés, ancas e joelho direito..a cirurgia em si correu muito bem,mas houve uma pequena complicaçao  o que fez que ficasse mais alguns dias internado..

Apos 10 dias regressamos a casa para continuar a recuperaçao deste pequeno heroi que tem sido um valente!!


Agradecemos a todos pelas as mensagens recebidas de apoio e de carinho que nos foram enviadas..um sorriso enorme para todos e tenham um Bom Natal e um Bom Ano Novo para todos!!

Apesar de estar com gessos durante esta epoca de festejo..alegria e muito amor..ficamos agradecidos por tudo estar a correr bem e o Lipe sentir se feliz!!

                               




                               
UM FELIZ 2015 PARA TODOS VOS!!

2 comentários:

  1. o Lipe vai vencer cada batalha nao so pk e um menino com uma forca incrivel mas tb pk tem uma familia fantastica com ele k faz e da td p ele... e isso k e uma famila de verdade... mta sorte e forca e que td corra como desejam... tenho orgulho em vos conhecer e ca estarei se algum dia precisarem de mim! :) bjao a esta famila especial e a este menino k tem a forca de um super heroi :)

    ResponderEliminar