A força esta em acreditar!

Sou um lutador,
Não luto pelo mérito da vitória ou por conquistar um patamar maior do que os dos outros, 
diferente dos demais,
luto uma luta que muitos conhecem mas poucos lutam por ela, 
Eu luto pela sobrevivência, 
luto para não desistir,
luto para não se apagar completamente a chama da vida, 
que um dia já queimou dentro de mim,
juntando,
almejando forças para continuar , 
c
om medo nos olhos, 
mesmo assim, 
reconstruindo os muros, 
os castelos que colocaram para baixo, 
longe de palavras de um futuro bom, 
eu luto, 
eu insisto,
luto para um dia não ter mais que lutar,
e assim poder descansar sabendo que valeu,
que consegui, 
descansar sim, 
descansar enfim, 
e poder estar ao lado de guerreiros como eu, 
que apanharam da vida,
mas que nunca abaixaram a cabeça para ela, 
e ai estarei em paz, 
em paz comigo mesmo, 
sabendo que sou, 
sabendo que fui, 
o que sempre almejei ser, 
um bom lutador....

Sem comentários:

Enviar um comentário