A força esta em acreditar!

Notícias sobre a Cirurgia!

O Mário foi operado ontem no Hospital de Santo António das 15h às 17h30. Correu tudo muito bem, ja tem o pé direito e a anca no sítio, mas teve que ser cortado também na virilha...
Tem gesso desde o peito ate ao pé e vai ter que andar assim entre 2 a 3 meses, porque se esperar apenas 1 mês como inicialmente nos diziam, corria o risco de a anca voltar a sair do sítio e ter que ser novamente operado. Então decidiram prolongar o gesso mais tempo para ver se não há necessidade de ser operado novamente.
O pequenote é um valente. Está bem, mas sente-se muito incomodado com o gesso porque não se pode mexer, e tem que estar sempre na mesma posição, além de que ainda está muito dorido no corte da virilha. Foi muito dificil vê-lo ontem depois da cirurgia, mas como reagiu bem ao gesso hoje já está em casa.
Precisa de duas pessoas só para cuidar dele, e infelizmente nem no colo o podemos pegar. Não pode vestir roupa e tem de usar 2 fraldas quem nem seguras ficam por causa do gesso.
Nos próximos meses só pode sair de casa para ir às consultas quinzenais.
Mais uma fase difícil que teremos que ultrapassar!

3 comentários:

  1. Oh mãma... muita força nesta hora. Olha para o teu menino, é nele que encontramos forças, não sei bem vindas de onde, para enfrentar tudo e todos. Ele está a crescer e tudo ficará bem. Ele é um lutador....

    ResponderEliminar
  2. Agradeço o apoio de todos,mas por vezes a tristeza invade nos sem pudermos fazer nada...o meu bébé é muito valente e tem se portado comom um homem grande...é mais um obstaculo que teremos que ultrapassar juntos!!!obrigado pela as palavras de apoio.

    ResponderEliminar
  3. Susana, a vida é uma luta constante. Vão vence-la juntos e nós ca estaremos todos para vos ajudar e aplaudir!

    ResponderEliminar